sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Cintos...!


  Os cintos além de ter a função de segurar as calças, shorts e saias, ele enfeita e MUITO um visual!

                                           



       Toda linha no nosso corpo pode nos favorecer...:)

        Quem deseja dar destaque à cintura, deve usar um cinto fino na região. 

                                  

                                 Kate Middleton usa e abusa dos cintos para valorizar ainda mais seu corpo.
  
    O cinto fino  é mais fácil de dar certo em todas as silhuetas, quase não tem restrição. Já o cinto largo acaba “escondendo” uma boa parte do torso e por isso acaba encurtando. Então mulheres que tem muito seio ou que se sentem maiores na parte de cima não vão se sentir bem com o cinto largo, porque ele vai acabar dando a sensação de tronco mais largo e de seios maiores.
   Cintos usados na cintura são bons pra definir essa parte do corpo e acabam aproximando a blusa ou vestido e dando a sensação de silhueta mais feminina. Por isso ficam melhores com peças de roupa mais soltinhas, nem que seja um pouquinho. Cintos usando no quadril são melhores pra que não tem muito quadril e pra quem tem o torso mais curto, porque o cinto lá embaixo acaba meio que deslocando a cintura pra região do quadril e alongando o torso.

         Pessoas com o quadril largo devem usar o cinto um pouco abaixo da cintura para não dar ainda mais destaque ao quadril. “O truque para não evidenciar a região é usar um cinto de uma cor próxima da blusa ou da calça”


         Colocando o cinto bem na cintura, ficamos com uma aparência de ampulheta, logo abaixo do busto, junto com um vestidinho em formato de A, que disfarça os quadris largos...


           Para alongar o corpo, as baixinhas também devem usar cintos finos e discretos, de preferência da cor da roupa. Um cinto de cor diferente gera um contrataste que ‘corta’ a silhueta!


                                      


                  
        Pessoas com o quadril largo devem usar o cinto um pouco abaixo da cintura para não dar ainda mais destaque ao quadril. “O truque para não evidenciar a região é usar um cinto de uma cor próxima da blusa ou da calça”.
         Mulheres altas e magras podem usar e abusar do acessório, principalmente dos modelos mais largos com aplicações e detalhes.


                                            




   Por que queremos diminuir a cintura...? Ou dar essa idéia...?
       Até a década de 1920, as mulheres usavam espartilhos para definir a cintura e ele deveria ser tão bem apertada, que algumas mulheres chegavam a desmaiar por não conseguirem respirar… tudo isso para terem uma definição impecável da cintura. 
       Já estamos acostumadas a ver a silhueta assim, ou de ter a idéia que precisamos ter cintura para ter um visual bacana. Se não temos cintura, podemos dar a ilusão de ter uma...
               

       



 Arrasem!!




 :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário