segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Como disfarçar quilinhos á mais?


        Quilos á mais, não se preocupem, vão aprender a valorizar mais seu corpo e esconder as imperfeições que desejarem.

        Use Looks monocromáticos, eles são a certeza de um look elegante e bonito. A dica é apostar em looks monocromáticos de cores escuras como preto, azul marinho, bordô e verde esmeralda.

        No comprimento com coxas grossas, algo muito curto não irá cair muito bem.
        Mas a dica é procurar sempre o equilíbrio. Cuidado com os comprimentos mullet e midi.

       Temos sempre uma parte do corpo que nos incomoda mais, pode ser a coxa, a barriga ou até mesmo o braço. A dica é não usar peças coloridas, estampadas ou com qualquer diferencial perto da área que você não gosta. Isso faz com que você não chame atenção para essa área e ela passe despercebida.
Ex: Uma blusa mais comprida diminui seu bumbum, enquanto uma calça colorida pode aumentar.

      Também temos sempre aquela parte do nosso corpo que gostamos, então dê destaque para ela, Ex: adora seu colo, vamos chamar atenção para ele, com um decote bonito, o V alonga muito a silhueta.

        Não use roupas pequenas que podem marcar a calcinha, marcar uma gordurinha ou até mesmo marcar várias gorduras. 


        Use estampas com as listras finas verticais que podem enriquecer suas produções. Ajudam a afinar a silhueta e são extremamente Chics. Lembrando que precisamos tomar cuidados com listras e volumes juntos, ele podem dar uma ilusão de Ótica nos volumes no nosso corpo com listras retorcidas, que só irá aumentar a silhueta.

       Use tecidos mais estruturados porque eles não vão marcar, esse tecido dá a impressão que sua silhueta é mais fina e alongada. Use saias longas com tecidos mais moles  e se puder algumas camadas com fendas que daram uma leveza na roupa. Se o corpo está pesado, precisamos equilibrar com a leveza.

        Bolsas grandes ficam melhores em mulheres altas, se você for baixinha prefira as médias para equilibrar com o look porque uma bolsa grande pode desvalorizar. E lembre-se de não usar as bolsas de lado, isso alarga o quadril, quando colocar uma bolsa no ombro, prefira as com alças compridas que alongam a silhueta.
       Para disfarçar alguma parte do corpo é só usar uma bolsa ou sapato colorido.

        Nos pés, prefira sapatos que mostrem o peito do pé. Porém botas completamente fechadas podem ficar lindas.
       Use lenços, echarpes, óculos escuro, pulseiras, brincos, anéis, colares… Basta lembrar de usar os acessórios nas partes que você quer chamar atenção!

– Podem usar modeladores que não marquem.
– Para as que tem pouco peito podem abusar de peças com volume nessa região, como as peças com drapeados.
Arrasem!



:)






Nenhum comentário:

Postar um comentário