segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Como se vestir quando se está muito magra!











       O bom de ser magra é que não tem que pensar que se misturar várias cores pode parecer gordinha. Então, abuse disso, use peças coloridas.

                     
      Use estampas, pode ser florida, formas geométricas, podendo usar listras horizontais, ou até mesmo o dip dye e o tie dye.







     Aprenda a usar texturas e cores, como couro, renda, tule, paetê ,.... Aprenda a usar mais esses elementos porque eles ajudam a disfarçar bem quando você é magra e se forem peças coloridas então, perfeito. 
     Use peças que dão volume. 
As cores e texturas dão volumes, mas além disso existem tipos de costura que dão volume. É o caso dos plissados, drapeados, babados, peplum, pregas, entre outros.









    Tudo com muito equilíbrio, depois de dar tantas opções de texturas, volumes e pedir para vocês misturarem cores a dica é: cuidado com o exagero. 

    Escolhendo o sapato certo, se você é alta, opte por botas e sapatos como ankle boot que são lindos e não alongam a perna como um scarpin ou peeptoe.
Se você é baixa: Sinta-se livre para usar o sapato que quiser, até mesmo ankle boots.







    Use a bolsa da maneira certa, quando a bolsa é usada transpassada no corpo ela aumenta e quando é usada no ombro ela afina, logo, se você não quer parecer tão magra, use as transpassada.





Bolsas grandes também podem fazer parte do seu closet sem medo.
Outra dica é usar vestidos estampados ou coloridos que não farão você parecer tão magra, ainda mais se forem combinados com um sapato mais pesado que é o caso das ankle boots.


Arrasem!




:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário