sábado, 21 de janeiro de 2017

Dicas para Casamentos em Cartórios!

                         




            O Cartório é geralmente formal e pequeno, não podemos levar todas as pessoas que queremos, é permitido somente para padrinhos e familiares diretos,  o que faz a cerimonia muito Intima. 

             Não é necessário convite, mas se quiser fazer um convite impresso é muito delicado, dizendo também sobre o local escolhido depois do Casamento, ainda que para poucos e íntimos, eles vão se sentir prestigiados e marcar um momento importante com um convite físico faz toda a diferença. 
             Com tanta tecnologia e gráficas disponíveis, fica muito fácil.    
             
            As mulheres podem colocar um vestido branco de noiva, mas que não tenha muito volume nas saias, véus volumosos também não combinam com o lugar,... Opte ou por um vestido mais curto, ou um longo mais lambido,...         um Tailleur,...uma linda Make e um cabelo muito bem arrumado ou escovado.
             Os homens terão que ir de acordo com o que a mulher escolheu para vestir, calça jeans jamais..., optem por um bom terno, cinza ou azul-marinho, se for mais para o dia, e preto se for para noite.

              Logo depois da cerimônia, os noivos convidam para um café da manhã em casa, em uma praça, um Brunch, um almoço, um restaurante,um coquetel se for a tarde, em um hotel...na areia da praia...
      


                      

      É o momento dos noivos, devem vibrar e celebrar juntamente com os convidados o início de uma nova jornada de vida a dois.  

      E apostem em uma decoração simples, Chic e cheia de detalhes importantes para o casal, para alegrar ainda mais esse dia!

       





                        



 















                           



          Presente para padrinhos  é invenção da indústria do casamento. Os padrinhos é que devem presentear e não o contrário.
           Lembrancinhas também são legais, isso depende muito do gosto pessoal de cada um. Podendo ser, uma caixinha com Bem Casado, um doce, uma plantinha...


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário