segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Disfalcar quadril largo!

        


        As curvas voluptuosas estão na moda e as brasileiras agradecem. 
        O quadril largo, que há um tempo podia soar como problema para algumas mulheres, hoje vem se tornando menos dramático. Tudo graças a divas da mídia como Beyoncé, que abriram caminho para Kim Kardashian transformar esses ângulos em preferência mundial.
         Mas para quem quer disfarçar:

          Aposte nas cores escuras para a parte de baixo e deixe as coloridas e brancas para a parte de cima. As cores claras puxam o olhar para a região, enquanto as escuras diminuem volumes.  
       Ponto importante é usar a peça de cima sempre por fora das calças e saias.
      O comprimento deve ser mantido ou na região da cintura, ou abaixo dos quadris, não pode parar sobre a área mais larga da silhueta ( região dos culotes ).
      Peças não tão agarradas são a melhor pedida.
      Usar Casacos, cardigãs, suéteres, coletes, camisas e até mesmo colares sobrepostos caem super bem em mulheres de quadril largo ou mulheres plus size, pois eles ficam em equilíbrio com o volume dos quadris.

  




                                                



 Use saias com leveza.






    Modelo ideal de calça, são as calças flare, busque uma calça cuja abertura da barra seja parecida com a do quadril, prefira modelos retos.


      
       Combine a pantalona com blusas sequinhas, que tenham decote ou deixem os braços à mostra, criando assim um visual equilibrado. Para finalizar o visual, uma sandália de salto alto ou um sapato anabela com salto de cortiça, darão mais elegância ao look, mas para quem prefere “os pés nos chão”, uma sandália rasteira também é bem vinda.
     Usar um decote mais profundo é uma forma de equilibrar o look, chamando mais atenção para o colo e não somente para o quadril.

      Use decote canoa, esse tipo de decote dá um equilíbrio visual para a produção, dando a sensação de ombros mais largos, disfarçando os quadris largos.





      A dica para usar shorts é usar shorts na cintura e investir em modelos básicos e em tons discretosO short jeans é o mais fácil de ser encontrado e combinado, mas modelos coloridos e estampados também podem criar produções bem Chics!!!
    Para biquinis prefira as calcinhas maiores e mais largas nas laterais são ideais para disfarçar quadris volumosos e culotes. Outra tática para tirar a atenção dessa parte, é apostar nos sutiãs coloridos e estampados, e nas calcinhas lisas e escuras. Não usar estampas com desenhos grandes.











Arrasem!!


:)
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário