sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Moda Sustentável Chic da Adidas!

  

                                     
              A Adidas está muito Chic!, recentemente anunciou um projeto sustentável muito 
grande, vai retirar plásticos do oceano para confeccionar milhares de pares de tênis.            ( Adidas Ocean ) 






     A iniciativa vai ajudar a despoluir o oceano e utilizar materiais sustentáveis junto com a alta tecnologia para a confecções de peças com qualidade garantida.
    Segundo cientistas são jogados cerca de 8 milhões de toneladas de lixo plástico anualmente nos oceanos, prejudicando não só a economia como também a vida marinha.

       Também lançou o programa voluntário "Pegada Sustentável", que pretende minimizar os impactos ambientais causados pelo descarte incorreto de calçados esportivos.
         O projeto consiste em coletar os tênis, de quaisquer marcas e que não tenham condições de uso, e entregá-los nas lojas da Adidas. O doador deve assinar um termo de doação do calçado para fins de reaproveitamento e, em troca, ganha um brinde da loja. A Adidas conta com sete lojas e 11 outlets na grande São Paulo, onde o programa já foi iniciado. Até abril, quem colaborar com o “Pegada Sustentável” receberá um ingresso para o Museu do Futebol, localizado no estádio do Pacaembu, na capital. Os brindes variam de acordo com a cidade. A partir de março, o programa será espalhado para todo o país. 

   A Adidas que fornece materiais esportivos para 2 times de futebol, O Bayer de Munique e o Real Madrid vão usar as camisas feitas de plástico retirados do mar. 


  ( "A marca quer divulgar que é possível ter qualidade com roupas e acessórios feitos de materiais reciclados e sustentáveis. Usar dois grandes times para isso, mostra a inteligência usada para uma boa publicidade e, ao mesmo tempo, conscientização para uma vestimenta mais sustentável. Até agora, os produtos divulgados pela Adidas foram apenas as camisetas dos times e um tênis.")




divulgação
.

Muito Chic a Adidas!




:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário