segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Para escolher um óculos Chic!




Para escolher um óculos Chic!
Precisamos saber o formato do nosso rosto em primeiro lugar.



         As faces com um visual arredondado e suave ficam melhores em óculos de ângulos mais retos, com armações quadradas ou retangulares. Estes tendem a deixar o rosto com um visual mais longo e quebram a suavidade de seu formato. Se você tiver um rosto muito cheio e redondo, deve considerar uma armação de retângulos horizontais, que faz o rosto parecer menor.Rostos quadrados ou retangulares ficam bem com armações que deem equilíbrio para os traços fortes da face, portanto procure óculos com armação redonda ou oval. Para diminuir a aparência que um maxilar anguloso confere, procure óculos com armações finas e delicadas (feitas de arame, num tom parecido com o de sua pele) para que elas não adicionem ainda mais volume ao rosto. Os óculos devem ser um pouco mais largos do que as maçãs, de modo a cobrir devidamente o rosto.

       Os formatos de coração costumam combinar com armações maiores embaixo ou com algum detalhe na parte de baixo dos óculos. Eles devem ser um pouco mais largos do que a testa para ficarem ajeitados.

    Uma face triangular fica melhor com óculos que enfatizem a parte de cima da armação, como os de meio aro, ou óculos gatinho, ou uma armação com duas tonalidades, onde a parte de cima seja mais escura e a parte de baixo mais clara. Como o rosto triangular tende a ter maxilares marcantes, a armação deve ser um pouco maior do que o maxilar para equilibrar o visual. 
      Um rosto alongado fica melhor com armação redonda ou curva que diminua o comprimento do rosto e enfatize a largura. Escolha armações com os aros superiores e inferiores iguais na estrutura e na forma. Isto dá uma quebra no formato comprido do rosto. Além disso, escolha uma armação que tenha uma ponte baixa, que encurte o nariz. 
      O rosto oval fica excelente em qualquer tipo de armação, então escolha uma que combine com sua personalidade. Você pode brincar com as cores e estilos que combinem com seu humor e pode se sentir confiante seja usando um óculos da última tendência, ou adotando um modelo mais clássico.

-Óculos de aro escuro diminuem nariz largos.
-Óculos de aro claro aumentam nariz finos.
-Faça um teste, ao sorrir o óculos não pode se mover.
- Não deve aparecer pele entre a sobrancelha e o aro dos óculos.
-Hastes na medida certa: as hastes dos óculos devem apenas se apoiar nas têmporas, sem pressioná-las, além ficarem bem ajustadas atrás das orelhas.





:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário