quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Que biquíni devo usar para meu tipo de corpo?













                   

            Para que o volume do quadril fique mais sutil, a dica é abusar das calcinhas escuras e com laterais mais largas combinadas à parte de cima estampada e com bojo, que prometem dar mais equilíbrio às formas. Os sutiãs tomara que caia e frente-única são sempre ótimas opções, assim os detalhes ficam na parte de cima do biquini.  




                       

             Para o triângulo inverso, a regra da estampa também está valendo! Dessa vez o destaque deve ser o quadril. Na parte de cima aproveite e abuse de sutiãs lisos de cores mais escuras. As calcinhas podem e devem ter estampas e cores, pensando sempre no equilíbrio e valorizando as diferentes formas.







                      

          Com formas retas e cintura pouco mais escondida, é hora de abusar de biquinis que criem a ilusão de curvas na silhueta. Escolha entre babados, estampas e lacinhos que podem ajudar, use peças com estampas, cores vivas e volume, assim como modelos cortininha, tomara que caia.


                                           

     

                                
     Calcinhas de cintura alta, estilo hot pants, e sutiãs com laterais e alças mais largas – garantindo melhor sustentação aos seios – são bem-vindos. Mas, atenção: deixe de lado as estampas muito chamativas e invista em peças lisas, em tons mais escuros ou ainda desenhos discretivos.


             O formato ampulheta é, sem dúvida, o tipo de corpo perfeito.. Fica bem com os mais variados modelos de biquini. Mas, é bacana lembrar que mesmo esse tipo de corpo merece um biquini na medida certa: nem largo demais – peças que escondam as formas como calcinhas largas – nem pequenas demais que acabem exibindo o corpo de forma exagerada, como os modelos fio-dental com cintura ultra-baixa e laterais tipo corda fina.



Outros fatores:
Seios muito pequenos: aposar em sutiãs com volume e relevo.



Coxas grossas: escolher uma calcinha de biquíni de tamanho médio. Estampas de listras e desenhos verticais também ajudam a afinar.

Pneuzinhos: Para disfarçar, uma boa opção são as hot pants. Isto é, um biquíni de cintura mais alta.

 Seios grandes: Não use tomara que caia e cortininhas. O ideal é optar por um sutiã que dê  sustentação. Modelos com bojo (sem enchimento), ou aranhas, e alças largas.

 Bumbum pequeno: calcinhas “franzidas” no bumbum e em formato de “coração”. Outro truque é apostar em modelos com as laterais de lacinho.









:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário