terça-feira, 7 de março de 2017

Como parecer mais alta?




1. Calça flare
A calça flare, por ter a parte de baixo mais larga e comprida, dá a impressão de alongar as pernas. A dica é usá-la com um salto bem alto e cobrindo todo o sapato, deixando apenas 1 ou 2 cm de distância do chão.


2. Sapato nude
Por ser de um tom próximo ao da pele, o sapato nude também tem o poder de fazer com que as pernas pareçam mais longas, principalmente quando usado com saias ou shorts.


3. Listras verticais
As peças listradas na vertical – sejam elas calças, saias, vestidos, blusas ou blazers – são capazes de criar a ilusão de uma silhueta mais esguia e longilínea.




4. Look monocromático
Os looks monocromáticos, mesmo quando compostos por duas peças, costumam dar a impressão de que estamos usando apenas uma. E é aí que está o truque: o corpo inteiro parece ganhar alguns centímetros a mais. Para um visual elegante, opte por uma combinação total black ou por outros tons escuros, como o azul marinho, cinza-escuro, marrom,...


5. Cintura alta
Assim como a calça flare, a vantagem das calças e saias de cintura alta é que além de marcar a cintura elas também ajudam, visualmente, a alongar as pernas e a região do quadril.


6. Look ajustado ao corpo
Peças sequinhas e mais ajustadas ao corpo são ótimas para evitar volume naqueles locais indesejados. 


7. Gola alta
Se, por um lado, a cintura alta ajuda a alongar a região do quadril, por outro, a gola alta é uma excelente opção para quem deseja um efeito mais longilíneo na região do tronco. 


8. Decote em V 
O decote em V valoriza a região do colo e alonga o pescoço. Fica lindo em tudo.


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário