segunda-feira, 13 de março de 2017

Óleos para cuidados dos pés - cabeça!

     







  Os óleos estão dominando o universo da beleza.  Estou amando usar esses produtos naturais e os oleos são bem mais levinhos e muito reverenciados pelas suas propriedades poderosas e multifuncionais, que ajudam o corpo todo. Isso mesmo: da cabeça aos pés. As vantagens dos óleos para o corpo, rosto e cabelos!

ÓLEO CORPORAL: HIDRATE A PELE DA FORMA MAIS PRÁTICA!

Além de deixar um brilho incrível – daqueles essenciais quando se usa um vestido com fenda poderosa! -, o produto ainda tem como ponto alto sua praticidade. Depois do banho, ainda com a pele úmida, passe o óleo por todo corpo. Muito mais fácil!

ÓLEO PARA O ROSTO!!!

Os óleos faciais já fazem o maior sucesso fora do Brasil e, por aqui, os apaixonados por beleza têm se rendido aos poucos. Isso tudo porque a pele brasileira, geralmente, tende a ser um pouco mais oleosa, fora o calor dos trópicos e o suor que ele gera. Assim, o pensamento mais comum é achar que, ao aplicar o produto no rosto, milhares de cravos e espinhas vão brotar imediatamente. Mas não é bem assim: a verdade é que esse tipo de cosmético não entope os poros e vai agir em camadas mais profundas, hidratando, renovando e amaciando a pele de dentro pra fora.
Incluímos na lista dos melhores óleos para a pele, o óleo de amêndoas, um bom aliado para melhorar a sua hidratação e limpá-la sem causar nenhum tipo de dano. Por isso e devido à sua textura suave e leve, o óleo de amêndoas é ideal para substituir alguns cosméticos comerciais como os desmaquilantes. Pode usar este óleo também como desmaquilhante, você conseguirá uma pele aveludada e também a ajudará a prevenir a formação de impurezas, descamações e irritações, além de fortalecer os pelos dos cílios.



CABELOS NUTRIDOS COM AJUDA DE ÓLEOS PODEROSOS!!!

O truque de umas gotinhas de óleo para corrigir as pontas duplas todo mundo já conhece. Mas os tratamentos para os fios podem ir muito além. Você pode fazer umectação – aplicar o produto em todo cabelo horas antes de lavá-lo para proteger e realçar o brilho – e também misturar uma pequena quantidade na máscara de hidratação – deixando a ação dela ainda mais poderosa. Muito prático!


Óleos multifuncionais algumas das opções mais power para um tratamento completo:
1) Argan: o tesouro do Marrocos é um dos responsáveis pelo boom dos óleos mundo afora. É ideal para hidratação intensa, deixando a pele luminosa e os fios com zero frizz;
2) Coco: queridinho por quem mantém uma alimentação saudável, também pode fazer maravilhas pela sua beleza, já que nutre de dentro para fora. Além disso, ele é ótimo para fazer umectação nos cabelos;
3) Moringa: hidratação levinha! Tem propriedades muito importantes para a saúde da pele e dos fios, como os antioxidantes;
4) Oliva: é da Itália que vem esse óleo, conhecido pela sua rápida aderência e que pode ser usado por todos os tipos de pele e cabelo. Sabia que ele é muito indicado para fazer massagens corporais? Ah, seu cheirinho sutil e frutado é uma delícia!
O azeite de oliva é um verdadeiro presente para a saúde mas também para o cuidado da nossa pele. Estamos perante um dos hidratantes naturais mais eficazes que podemos encontrar, ele permite reparar aquelas partes danificadas da pele, além de proteger e hidratá-la em profundidade. Seu elevado conteúdo em ácidos graxos naturais oferece uma excelente opção para combater os sinais de envelhecimento prematuro e manter a elasticidade natural da pele. Por tudo isso, não duvide em incluir este precioso líquido dourado em sua rotina de beleza, sua pele agradecerá.
Incluímos na lista dos melhores óleos para a pele, o óleo de amêndoas, um bom aliado para melhorar a sua hidratação e limpá-la sem causar nenhum tipo de dano. Por isso e devido à sua textura suave e leve, o óleo de amêndoas é ideal para substituir alguns cosméticos comerciais como os desmaquilantes. Pode usar este óleo também como desmaquilhante, você conseguirá uma pele aveludada e também a ajudará a prevenir a formação de impurezas, descamações e irritações, além de fortalecer os pelos dos cílios.
São muitos os benefícios do óleo de rosa mosqueta para a pele. Entre os mais destacados encontramos seu grande efeito regenerador, sendo ótimo para atenuar e diminuir marcas e cicatrizes. É rico em antioxidantes e vitaminas A e C, o que ajuda a atrasar os efeitos do envelhecimento, reafirmar a pele e melhorar seu aspecto, tornando-a mais vital e radiante. Aqueles que não têm pele oleosa podem acrescentar um pouco de óleo de rosa mosqueta no creme hidratante ou anti-idade, uma solução muito eficiente.
Para finalizar, apresentamos outro óleo excelente para a pele: o óleo de sésamo ou ajonjoli. Se precisa revigorar e hidratar sua pele, este óleo pode lhe dar bons resultados. É especialmente indicado para tratar a pele seca, combater a flacidez, as estrias e outras condições cutâneas como o herpes ou a acne. O óleo de sésamo contém um fator de proteção solar leve, além de proteger a pele das radiações UV, favorecendo um bronzeado natural mais bonito.



:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário